
Com o novo carro, a equipe inglesa pretende evitar o mau desempenho apresentado no início da temporada passada, para voltar a lutar pelos títulos mundiais de construtores e pilotos. A novidade mais aparente no desenho do MP4-25 é a cobertura do motor em forma de barbatana de tubarão.
Mas, assim como declarou a Ferrari ao lançar seu F10 na quinta-feira, a McLaren também desenvolveu seu novo carro explorando o conceito do difusor duplo, solução aerodinâmica que ambas tiveram de assimilar “na marra” no projeto dos carros de 2009. “Desenvolvemos o carro para explorar o conceito do duplo difusor”, falou o chefe da equipe inglesa, Martin Whitmarsh.
“Foi Alexander Bell quem disse que a preparação é a chave para o sucesso, e nunca nos preparamos tanto quanto para essa temporada. Estou honrado em representar esta grande equipe, mas sou apenas uma pequena parte de um grupo de pessoas fantásticas e dedicadas”, acrescentou.
"Esperamos uma temporada emocionante, com muitas caras novas e notáveis, e pelo menos uma antiga. Continuamos parceiros da Mercedes, orgulhosamente, mas teremos que dar o melhor para vencê-los. Nosso objetivo é claro: a vitória”, falou o chefe da McLaren.
Para isso, a equipe conta com um time 100% inglês, formado pelos dois últimos campeões mundiais: Lewis Hamilton, que levou o título em 2008, e Jenson Button, campeão do ano passado com a antiga Brawn GP, agora Mercedes.








Nenhum comentário:
Postar um comentário